sábado, 2 de abril de 2011

Diário - Capitulo 1 - Dia 6

Capítulo 1 – Uma Garota Nada Cristã (6º Dia)
Quarto de hotel Belém , 25 de dezembro de 2010
    
             Feliz Natal! Estou ironizando.

A Thammy ligou. O Gustavo ficou com a Danda. Estou arrasadaaaa. Que traição! Minha amiga de infância, com o garoto por quem sempre fui apaixonada? Isso não pode!

Parece que ele ficou com raiva por que eu fugi do combinado.

Ei! Eu não fugi do combinado! Me seqüestraram! Fui seqüestrada por meus paaais?! A Dandara se ofereceu pra fazer o que eu não fiz, mas Thammy me disse que ela já era afim dele fazia tempo e me disse também que ela me chamou de idiota, que só eu era a virgem aos catorze anos e o Gustavo disse que detestava filhinha de mamãe.

Que ódio! Isso é traição! Minha melhor amiga? Isso não pode ser verdade, mas a Thammy não inventaria isso. É uma noticia pior do que a outra… Que drooogaaa!

Já volto, estão batendo na porta.
*
*
*
A empregadinha está arrumando o restante das minhas coisas. Disse a ela que fizesse rápido e saísse. Mandei parar de cantar. Ela parou. Mas ela me irrita!

Bom diário vou pro twitter, desabafar com pessoas de carne, osso e teclas.
*
*
*
*
Estava mexendo no twitter, daí dei com uma frase: “Árvores cheias de frutos tem seus galhos baixos, porque os frutos pesam (humildade). Árvores com galhos altos, não tem fruto algum(soberba)”, de uma tal @garota_crista. Segui rápido, mas dei unfollow, pensei que fosse Garota Crista, depois que entendi que era Garota Cristã, gente religiosa mais estúpida!
*
*
*
*
Estou aqui há algumas horas e só parei de chorar agora que comecei a escrever. Que dor! Que vergonha! Não sei nem descrever o que estou sentindo. Minha melhor amiga está ficando com o garoto por quem fui apaixonada desde o dia em que soube o que era se apaixonar…

Aff! Ainda bem que não volto mais! Pensando bem, é melhor assim. Não sei com que cara ia olhar os dois. Agora estou aqui pensando… Céus! Ele mandou alguém ficar no meu lugar? Tipo… era com um imbecil desse que eu ia perder a minha virgindade?

Se ele me amasse, teria esperado por mim, mas ficou com raiva e me chamou de idiota! Idiota é ele! Imbecil! Detesto isso que estou sentindo. O pior é que… não tem ninguém me ouvindo… Ninguém pode me ajudar e você é só um monte de papel!
Que droga! Que coisa incomoda essa dor…

Se bem que seria muito pior ter que olhar pra cara dos dois novamente. Com certeza íamos para o mesmo colégio. Nossaaa, ia ser intolerável! Acho que estou começando a gostar de ter vindo morar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário