Capitulo 4 – O Castigo Vem à Cavalo (21º Dia)
13 de Janeiro de 2011
Fui ao estábulo. E Gabriel estava lá. Dei bom dia e a questão é, queria muito dar um jeito de me aproximar dele, mas é bem verdade que não tenho muita experiência nesses assuntos a não ser pelo que via a Danda e a Tammy fazerem. Então, meio sem jeito, perguntei sobre ele e a Rebeca, quando tinham se conhecido e tudo mais. Disse que se conhecem desde criança e que as famílias eram amigas, que eles sempre moraram aqui e sempre trabalharam para o dono da empresa… Me explicou sobre o relacionamento deles e por que se relacionavam assim…
“Queremos mesmo fazer as coisas diferentes do que fazem no mundo!”. Foi que perguntei se ele nunca…
“Nunca!” Ele respondeu.
Fiquei calada. Não pudia mesmo entrar nesses assuntos assim tão rápido. A idéia é ganhar a amizade dele e a dela. A partir de hoje, mudarei meu jeito de tratá-la. Se você tem uma concorrente, mantenha-o perto de você, é melhor. Fui andar de cavalo, como sempre… Foi muito bom. Bom são exatamente 11: 38 da manhã e estão me chamando pra almoçar!
*
*
*
*
Depois do almoço fui assistir TV. Teve um desastre no Rio de Janeiro. Quando fui a cozinha pegar água as empregadas estavam todas reunidas ao redor da TV se lamentando pelo ocorrido. Aff! Ainda bem que não estou mais lá. Não consigo ficar triste com essas coisa, a Rebeca estava lá na cozinha quase chorando. Vê se pode?
Vou anotar daqui a pouco em você, diário, traçar um plano infalível pra tirar a empregadinha abusada do meu caminho e ter minha primeira vez com Gabriel. Tudo estratégicamente planejado, vou precisar:
1) Me livrar do Pedro.
2) Me tornar mais amiga do Gabriel.
3) Me tornar amiga da songamonga
4) Humm.. fazer meu pai demiti-la.
5) Separando o dois entra o plano B:
6) O Gabriel fica só
7) Eu fico sendo muito sua amiga
8) Eu sendo sua única companhia posso partir pro ataque
9) Ele fica comigo
10) Ele continua ficando comigo
11) Depois do beijo… me entrego pra ele e continuo com ele
12) E com certeza a pobre coitada vai saber… sorry! Pobrezinha… Tenho uma pena…
*
*
*
*
Tá tendo cantoria na casa do seu Antônio. Vou indo. Bom, ela me convidou mesmo, então não vou estar sendo intrusa. Fui!
CONTINUA…
Nenhum comentário:
Postar um comentário