Capitulo 5 – O Que Aconteceu Naquela Noite (25º Dia)
24 de Janeiro de 2011
Olá.. Como não tenho mesmo nada pra fazer, depois de twittar a tarde toda vim escrever.
Lembro de ter saído de casa, não havia ninguém na sala. Sai porta a fora e me dirigi ao estábulo. Estava mesmo com muita dor em minha alma, desesperada. Todos os meus pensamentos eram Tammy e Efésios. Fui direto vê-lo.
Não me importava mesmo com nada que ele pudesse fazer. Apenas entrei e deixei a porteira aberta. Ele não me pareceu um cavalo que não se deixa ser montado. Pelo contrário. Ele parecia querer ser montado. Ele não relinchou, não fez nada que parecesse ser uma reclamação e muito menos fez movimentos impedindo que me aproximasse. Preparei o acento, coloquei. Ele aceitou de bom grado. Subi, bati levemente o pé e ele desatou porta fora.
Nunca algo foi tão fantástico em minha vida. Ele não andava. Ele corria. Era um misto de dor e de salvação. Não vida nada. Apenas sentia o vento batendo em meu rosto.
Efésios parecia sentir o que eu estava sentindo e parecia mesmo se esforçar bastante pra que a dor em mim, suavizasse. Ele parecia entender e fazer questão de pedir o que eu estava pedindo.
Liberdade… Eu queria liberdade.
Eu clamava por liberdade. Eu precisava de algo que mudasse a minha história. E de alguma maneira… de uma forma louca que não consigo explicar. Efésios me conduziu para lá.
Ele pareceu saber o tempo todo aonde queria ir, mesmo que nem eu soubesse onde era esse lugar. Mesmo que não houvesse lugar nenhum, só de pensar que havia liberdade, que eu podia imaginar que havia, já amenizava e muito a dor que eu estava sentindo. Eu pudia ficar ali pra sempre…
CONTINUA…

Nenhum comentário:
Postar um comentário