Capitulo 5 – O Que Aconteceu Naquela Noite (26º Dia)
26 de Janeiro de 2011
Efésios corria com muita força e rapidez e com isso me acalmava, me distraia. Era como s ele fosse o único capaz de me entender. Aquele momento era tudo ou mais que eu precisava, até que…
Senti Efésios levantar seu corpo e me empurrar pra traz. Tentei me segurar, mas não consegui, ouvia ele relinchando assustado, ele parecia com medo de algo.
Fiquei solta e de repente não conseguia mais sentir o meu corpo colado ao Efésios. Sabia que estava caindo, só não sabia onde e nem de que forma. Não demorou muito até que eu pudesse sentir o chão batendo contrário ao meu corpo. Enquanto ouvia os relinchos atordoados, o cavalo levantava e baixava suas patas dianteiras, movimento este que me fez cair. Foi tudo muito rápido, embora parecesse que visse tudo como um filme em slowmotion. Fora curto o tempo em que bati com meu corpo no chão e cabeça na pedra.
Ainda consciente. Ouvi barulhos de carro bem longe. Sabia que estavam a minha procura. Efésios estava desesperado e não conseguia entender o motivo. Sentia meu corpo doer, sentia minha alma gritando: “Tammy, eu vou com você amiga, eu vou com você!”.
Sabia que estava em perigo, só não sabia por que, foi então que decidi que não podia ficar ali e tinha que levantar. Comecei devagarzinho. A mata passava na minha frente como se eu estivesse em um carrossel. E eu pensava: “fui má! Vou morrer!. Vi minha vida passando toda a minha frente, ouvia o carro se aproximando, embora nunca chegasse. Foi quando de repente a vi, ali na minha frente, parada me olhando.
CONTINUA…

Nenhum comentário:
Postar um comentário