Capitulo 4 – O Castigo Vem à Cavalo (20º Dia)
12 de Janeiro de 2011
Parabéns, pra capital de Belém do Pará, parece que é aniversário dela. Unf! Grandes coisa!
Antes de dormir ontem, pensei bastante sobre Rebeca e cheguei a conclusão que essa garota tem uma fé inabalável, pelo menos é o que parece. A verdade? Não acredito que ela seja isso tudo que diz. No lugar dela, eu teria me deixado andar pelo mato sozinha.
E justamente por eu não ser ela. Tive uma brilhante idéia.
Essa história de “não beijar até casar” é a pior das mentiras que já vi alguém contar. E tem mais.. Nem sei pra que tanto sacrifício, mesmo que fosse verdade.
Outra coisa, só mesmo sendo maluca pra ter um cara lindo daquele e nem se quer ter pensando em… hummm, você sabe, diário.
Essa história dela se guardar pra ele e de ele se guardar pra ela, tornou a história até bem mais interessante do que eu imaginava. Qual a minha idéia?
Bem, já que eles “diz que não se tocam”, eu posso aproveitar e tirar umas lasquinhas dele. Ele é homem, eu sou belíssima, e a prometida dele sem graça pra caramba. Ao que pensei e tive a idéia sensacional.
Vou testá-lo!
Vamos ver se ele é esse posso mesmo de virtude que ele diz ser. E mais… vou dar um jeito de tirá-la do meu caminho. E finalmente concretizar o que não consegui antes de vir pra cá: ter a minha primeira vez.
Amanhã, Rebeca, me aguarde, se seu Deus existe mesmo, ele vai me impedir de te fazer mal. Se não, vou conseguir fazer o que quiser com você. Coitadinha, da Princesinha!
CONTINUA…
Nenhum comentário:
Postar um comentário