sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 4 - Dia 24

Capitulo 4 – O Castigo Vem à Cavalo (24º  Dia)
 23 de Janeiro de 2011
 Aras Bom Jesus. Meu quarto. Muitos dias após a ultima vez que eu escrevi.

Olá diário,

Há quanto tempo não é mesmo? Eu soube que mamãe andou dando umas voltinhas por aqui. Acho que tem muita coisa pendente, mas estou com a perna quebrada então vou ter tempo de sobra para escrever o que não pude todos esses dias.

Antes de ontem eu acordei. Não acordei como acordamos após um sono normal, mas acordei de novo, nasci de novo. Acordei de um sono que talvez eu nem acordasse.

Acordei também de um outro sono em que vivia. Aquele de minha vida inteira. Eu ainda estou confusa com muita coisa. Mas eu sei que se hoje estou aqui escrevendo nesse diário, foi por que eles me salvaram.

Minha mãe me garantiu que mesmo após muita relutância de papai, seu Antônio e Rebeca entraram aqui e oraram durante 1 hora e meia pela minha vida.

Dr. Lorena também garantiu que é impossível que eu esteja viva. Ela tinha absoluta certeza que fez tudo o que era possível por mim e que eu não reagia. O que todos dizem?
QUE SOU UM MILAGRE!

O que eu penso disso tudo? Bem, é meio difícil pensar com a cabeça doendo, mas só eu sei que aconteceu de fato naquela noite e sei o que vivenciei ali. Antes que chegassem pra me resgatar.

Amigo, eu estou mesmo sentindo muita dor, então, prometo que amanhã, após a injeção de analgésicos que a dr. Lorena me aplica todos os dias, conto tudo o que aconteceu naquela noite.

CONTINUA….

Nenhum comentário:

Postar um comentário