segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 8 - Dia 40

Capítulo 8 – Sei o Que Quero (40º Dia)
12  de  Março de 2011.

Esperando minha carona para ir aos quinze anos de quem quer que seja da empresa, maravilha, não vou só, a turma vai junto.
Os ultimos dias tem sido dias muito dificeis… provas… meu pai com raiva de ter uma crente em casa. Quase não to conseguindo escrever e a ultima e mais bombástica de todas. Acho que ele está tendo um caso, com a secretária..
Era o que me faltava…

As vezes, eu vou ao trabalho do papai depois da aula e escutei burburinhos. É, óbvio que não contei pra mamãe, na verdade, não contei a ninguém. Isso tem me machucado muito.

Parece que tudo tá dando errado, é como se aceitar Jesus fosse assinar um atestado de dificuldades. E ao mesmo tempo é tão bom, em outras épocas teria feito um escandalo. Mas agora não. Mantive a calma, até por que não tenho certeza. E sinto um conforto.

Aquilo que a Rebeca sentiu quando perdeu a mãe, pois é, agora eu sei como é.
Algo que tenho que contar aqui. Não sei por que, mas Pedro tem andado muito estranho comigo. Não sei o que fiz. Nem quando fiz. Mas já tem alguns dias que quase não conversamos mais.

Começou antes do retiro da igreja. Ele não queria estudar mais comigo. Dizia que tava com preguiça, mas quando eu ia ver, estava no quarto dele estudando sozinho pra prova. Estou mesmo muito triste, por que, acho que ele não quer mais ser meu amigo.
E eu nem sei o que eu fiz…

Vou orar sobre isso, por que é como se eu tivesse perdido um irmão… E justo agora com todas as coisas e tudo o que tá acontecendo ele resolve me abandonar, ele nem sabe disso que contei aqui. Justo ele, meu companheiro inseparável.

Estou com medo de saber qual o problema dele. Tenho mesmo muito medo de descobrir que disse algo que o magoou muito. É fato, que a velha Stella tenta escutar de vez em quando, mas peço tanto a Deus que me transforme, quero tanto ser parecida com ELE. Quero tanto que as pessoas me reconheçam como alguém que reflete Jesus, como a Rebeca.

O que será que meu amigo tem? Ai! Jesus me ajuda!
*
*
*
*
A carona chegou. Ora quem é, seu Antonio é claro.

Pedro e Gabriel de smokin e A Beca com um rosa bem suave. Não entendi essa do Pedro. Ele saiu do quarto me viu aqui escrevendo, ficou parado me olhando e disse: Stella…

“Sim?!”
“Hummm! Nada… É… o carro chegou!”
“Sim, eu já sei!”
“Então… vamos?!”
“Vou sim…! Daqui a pouco! O que você tem?!”
“Nada! Só estou com um pouco de sono!”
“Ah! tá bom! Já vou!”
“Te espero no carro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário