Capitulo 9 – Uma Garota Cristã – Dia 47
28 de Abril de 2011
Mamãe ainda não se recuperou da saida de papai de casa. Pra falar a verdade, o que me dói mais é ver em que estado ela se encontra. Rebeca tem sido, não só uma excelete amiga, como uma boa filha pra minha mãe e tem me ensinado a ser também. Ontem tivemos que dar banho nela, fazia três dias que não saia da cama pra nada. Honestamente a situação tá tão complicada que já tive vontade de chamar meu pai pra dizer uns desaforos a ele. Obvio que contei a Beca e Beca não permitiu.
Pedro está na casa da tia, mas está sabendo de tudo o que acontece por aqui. Conversamos muito na escola e.. aiinnnn, ele tem sido tãão, mas tãão fofoooo. Foi super carinhoso comigo. Acho que agora entramos em um acordo de que nos gostamos, mas não somos namorados e continuamos amigos, para permitir que Deus faça a vontade DELE em nossa vida.
Estava lendo os primeiros dias desse diário e é assombroso as coisas que escrevo no inicio dele. É estranho ler algo que você escreveu meses atrás, você não se reconhece, é como se aquele ser nem fosse você. Dadas as circunstancias, tomei certas decisões em minha vida e devo confessar que: embora enha mesmo aceitado Jesus como meu Salvador, ainda não o aceitei como meu Senhor. Até por que, algumas decisões da minha vida eu mesma, tenho tomado e isso tem mesmo me diferenciado de quem sou e de quem Rebeca, uma garota de fato cristã é.
Não adianta! Ela é meu molde! E me espelho nela… Vejo como em tantas coisas que já a vi passar Deus tem sido com ela e não sei por que, parece que comigo é diferente. Acho fantástico ouvi-la dizer:”Deus falou comigo tal e tal coisa!” quando parece que ELE não me ouve…
Diante da dor da minha mãe e dessas circunstâncias eu decidi: irei me batizar e assumir um compromisso com Deus,da qual não vou voltar atrás, mudarei minhas roupas por roupas sem sensualidade, ainda visto algumas, trocarei minhas músicas e dedicarei mais minha vida a leitura da palavra e oração. Quanto a mamãe, perguntei a Rebeca como se faz um jejum. Ela me disse que devia me abster de alimento ou algo que me toma tempo com Deus como internet. Perguntei sobre o jejum de Jesus, como ele ficou 40 dias sem comer. Ele era mesmo Deus! Só assim! ela me disse que posso fazer jejum de 40 dias, de alguma coisa e será mesmo assim muito dificil. Perguntei por que? Ela me disse que se decidi, vou ver.
Bem, faço hoje um jejum de 40 dias de refrigerante e carne em favor da vida da minha mãe. Pra que ela saia dessa dor que lhe deixa prostrada. 40 dias em favor do quebrantamento do meu pai, acho que é assim que fala. 40 dias em favor da minha vida com Deus, pra que eu tenha um coração tranformado e me torne uma garota verdadeiramente cristã. 40 dias em prol de mim, mamãe e papai. Que Deus me ajude!
CONTINUA….

Nenhum comentário:
Postar um comentário