terça-feira, 21 de junho de 2011

Capitulo 8 - Dia 46

Capítulo 8 – Sei o Que Quero (46º Dia)
14 de Abril de 2011

        Meu diário tem poucas páginas apenas… Está quase acabando, mas acho que ainda dá pra escrever algo como o que aconteceu segunda feira. O dia feliz da minha vida e o dia triste….

Pedro se aproximou… e sentou ao meu lado…

“Não tinha outro amigo?!” Perguntei “Porque está sentando, aqui?!”

“Eu senti falta de uma amizade melhor!”

“Hummm!”

“Stella, eu estava muito triste com você e acho que não disse o motivo..! Sei que devo ter causado muitas coisas na sua cabeça… mas…
…é que fiquei morto de ciumes por você ter dito aquele playboy do Henrique que o beijava!”

“Ainda isso?! Em primeiro lugar eu não queria beija-lo, só não queria mais dar problemas a vocês… em segundo lugar, ainda que quisesse, eu não só não sabia de seus…é…sentimentos?

Como também, nós não tinhamos nada e… bem… na verdade… nós continuamos não tendo…

“Eu se, me perdoe, deixei meu ciume falar alto e… bem… me perdoe…”

“Tudo bem…!”

“Acho que, nós não terminamos aquela conversa…!Eu sei que não há possibilidades de você, sei lá… sentir algo além de amizade por mim, mas… eu queria pedir a você que não mude comigo, que preservemos pelo menos nossa amizade!”
Foi então que eu ri…

“Pedro… é que… eu gosto de você…! Quer dizer eu, não tinha pensado nisso antes, mas eu gosto de saber que você gosta de mim e… tenho pensado em tudo o que tem acontecido esses dias… e pensado muito em você e em tudo o que vivemos em nossa amizade até agora!”

Ele me olhou como se não acreditasse no que estava ouvindo!

“Mas…
eu não preciso dizer, você com certeza sabe que, somos muito novos ainda e se quisemos agradar a Deus,é melhor que guardemos nosso coração NELE e esperarmos, pelo tempo certo!”

“É! Eu sei!”

“Concorda comigo?!”

“Claro que sim, até por que eu sei o que eu quero e não vou deixar que isso se perca!”

“Eu também sei… é como se… esse sentimento tivesse sido implantado dentro de mim, mas… desde que Deus me converteu, não tenho tido muitas decisões certas na minha vida e ainda há muito em mim que precisa sesr mudado, que essa seja minha primeira decisão correta… Colocar meu sentimentos nas mãos de Deus!”

“EU, também quero isso, como Rebeca e Gabriel!”

“Isso! Como Rebeca e Gabriel!”

“Além do mais, eu não tenho nada pra oferecer a você, eu preciso estudar e trabalhar pra poder te dar tudo o que você sempre teve e não sentir falta de nada!”

“Eu realmente não to preocupada com isso!”

“Você não, mas eu sim, e seu pai também vai estar!”

“Eu vou esperar!”

Eu também vou!”

Owwwwnnnnn! Foi lindooooooo, um dia lindo na minha vida. Eu sou amada e ele vai esperar por miiimmmmm! Que sonho, sem contar que ele é lindooo!

Essa foi a parte boa da historia… a parte ruim vem agora…

Papai saiu de casa…pediu o divorcio a minha mãe, sinto como se tivessem em arrancado algo, mamãe está desolada, sem entender por quê, mas eu acho que sei o motivo…

CONTINUA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário