quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capitulo 5 - Dia 28

 Capitulo 5 – O Que Aconteceu Naquela Noite (28º  Dia)
 28 de Janeiro de 2011

       Tudo isso acontecia sem que Efésios se acalmasse, sem que o carro ao longe, chegasse. Foi quando, após lembrar de tudo o que havia acontecido e de como fui parar ali, naquele encontro casual com a cobra que lembrei e fiz, não se posso chamar, mas fiz, ainda sentindo como se minha alma fosse sair do meu corpo e toda a dor que havia, pensei, estranhamente em Deus. Disse na minha mente: “vou morrer, se você existe, não me deixa morrer! Me tira daqui e vou crer que você é real. Se você existe, salva a minha vida!

Mais alguns segundo, a cobra se mexeu e sei que era o bote, ela partiu pra cima de mim. A vi de boca aberta, vi Efésios, e no segundo seguinte, ela não estava mais diante de meus olhos. A vi próxima de Efésios ainda viva. Com a boca aberta para ele.

Foi quando senti algo asqueroso e friamente umedecido encostar em meu braço, Efésios estava quase pisando em cima de mim. Era ela encostada ao meu braço esmagada e ele pisando em cima, parecia mesmo querer ter certeza de que estava morta. Depois. Ele sapateava, relinchava e relinchava até que finalmente acalmou. Vi sua pata, parecia sangrando.

Vi a cobra morta ao meu lado, o que restou estava mesmo muito sujo de terra. Olhei para Efésios e naquele momento pensei: “sabia que era apenas incompreendido, que por traz de toda essa brabeza havia um coração bastante mole!”. Sorri pra ele e de repente tudo ao redor começou a escurecer e não lembro mesmo do que houve depois. Desmaiei.

CONTINUA….

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.”  (Lucas 10 : 19)
esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.”  (Gênesis 3 : 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário